24/09/2009

Music for Men (e mulheres também, convenhemos)

Isto de se começar a escrever num blog, especialmente quando o blog em causa já iniciou por si só um rumo muito próprio, tem muito que se lhe diga. À falta de experiência, uma pessoa pode pensar: "Ora bem, amandemo-nos".

E eu amandei-me.

A verdade é que o Cabaret au Lait é um espaço que tem valor pelo facto de não se levar a si mesmo demasiado a sério. O humor faz falta a muito boa gente (evito aqui referências partidárias), e creio que, na dose certa, pode ser mais produtivo para toda uma série de sectores e vivências. Claro que isto aqui não é só mandar umas gargalhadas e dar de frosques. Aqui também se fala de coisas sérias.

O que quero dizer com toda esta salgalhada de recursos estilísticos é que não aceitei o convite para vir cá dar as minhas bocas. Quero contribuir para a manutenção do ambiente e, ao mesmo tempo, ver se trago algo de diferente.

Assim, e para me calar de vez, quero deixar-vos com os The Gossip. Sobre eles, acho que falarei noutra altura mais oportuna. Mas que vale a pena ouvir, vale ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário